segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Retificando: Aula Inaugural dos Cursos da UNIVESP

Prezados alunos(as) do curso de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Matemática.

Nessa semana realizaremos a aula inaugural do seu curso, como os assuntos são de interesse coletivo e levando em conta a realização da Festa do Peão, que torna atípica a cidade de Barretos, resolvemos fazer uma aula inaugural para todos os cursos no dia 22/08/2017 (Terça - Feira) as 19h. 

A aula inaugural abordará o tema " A FORMAÇÃO  A DISTÂNCIA E O NOVO MERCADO DE TRABALHO ". 



5 comentários:

Unknown disse...

Essa aula vai contar falta? Computação é de quarta, vai ser difícil eu ir amanhã, foi avisado muito em cima da hora e amanhã é aniversário da cidade de Araraquara, vai ser mais complicado ainda de ir.

Roberto disse...

Bom dia Gabriel,

Eu acabei de ligar no polo e fui informado do seguinte: Quem não pode ir hoje, não tem problema, eles vão gravar a aula e você assiste amanhã, não esqueça de assinar a lista.

Roberto.

Angela Maria disse...

Bom Dia. Meu curso de engenharia de produção começaria hoje, não fui avisada e não recebi sequer um e-mail de alteração da aula inicial. E agora?

heloisa disse...

Olá gente bom dia :)
Alguém sabe dizer quando irá ter inicio as aulas para Sociologia para ensino médio? No edital saiu que começará dia 08/01/2018, mas como ficaremos sabendo? Alguém ai tem mais informações?
Obrigada galera :)

Ma Lu disse...

A aula inaugural é para os cursos da Univesp. E da Fatec - Tecnologia em Gestão Publica, quando será?