sexta-feira, 21 de julho de 2017

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SOCIOLOGIA PARA O ENSINO MÉDIO

A Faculdade UnB Planaltina (FUP) e o Centro de Educação a Distância ( CEAD ) da Universidade de Brasília, por meio da Universidade Aberta do Brasil - UAB , comunicam a abertura de inscrições para a seleção de alunos para o Curso de Especialização em Sociologia para o Ensino Médio para a formação em nível de Pós-Graduação Lato Sensu.
Trata-se de parceria entre a UnB com a UAB/CAPES/FNDE/MEC no Plano de Desenvolvimento Educacional – PDE – do Ministério da Educação, em que instituições de ensino superior se dedicam à formação inicial e continuada de profissionais da educação abrangendo as seguintes áreas de formação: pedagogia e linguagens, psicologia, antropologia, filosofia, sociologia, geografia e/ou áreas das Ciências Humanas ou Sociais, com o objetivo de disseminar e desenvolver metodologias de ensino de sociologia para ensino médio para a inserção dos temas de educação no cotidiano das salas de aula.
O curso destina-se aos profissionais da educação básica nas seguintes áreas: pedagogia e linguagens, psicologia, antropologia, filosofia, sociologia, geografia e/ou áreas das Ciências Humanas ou Sociais, que atuam nas instituições e associações que ofertam atendimentos educativos. Os candidatos aprovados deverão firmar um Termo de Compromisso de Dedicação ao Curso, mínimo de 20 horas semanais, assim distribuídas: 04 horas presenciais no Polo; 16 horas em trabalho mediado e orientado por Professor-Tutor online (a distância). Além disso, o estudante deverá ter participação integral nos Encontros Presenciais Programados.

O POLO DE BARRETOS FOI CONTEMPLADO COM 50 VAGAS.

Para mais informações e fazer a Inscrição, CLIQUE AQUI. 


Nenhum comentário: