sábado, 21 de setembro de 2013

RELAÇÃO DE ALUNOS COM INTERESSE NA LICENCIATURA DE TEATRO - UAB/UnB


Ensino Superior Gratuito, de qualidade, na modalidade a distância, com Polo em Barretos SP!!!
Nossa cidade conta atualmente com uma turma de Licenciatura em Teatro pela Universidade de Brasília, na modalidade a distância, além de duas turmas já formadas. É um curso superior que forma professores de Teatro, aptos a atuar no ensino formal e não formal (ensino infantil, fundamental I e II, ensino médio, oficinas, entre outros).

Porém, nem todos Barretenses e região sabem da existência deste curso em nossa cidade. E estamos com pouquíssimos profissionais formados nesta área, na cidade e região (e os que temos já estão trabalhando), ou seja??? Trabalho garantido!!!!

Para termos uma nova turma para o próximo ano (2014), precisamos de uma demanda significativa de interessados. Portanto, peço a vocês que divulguem esta postagem, pois estou colhendo assinaturas dos possíveis interessados no curso, para que consigamos manter o curso em nossa cidade.


Alunos da turma que já se formaram podem garantir a qualidade do curso e relatar o quanto o mesmo foi e está sendo de grande importância para sua vida pessoal, acadêmica e principalmente profissional, sendo que alguns, recém formados, já entraram no mercado de trabalho, profissionais competentes que fazem sucesso na educação de Barretos SP.

Assine a lista e confirme seu interesse:

Clique no LinkLevantamento de Demanda de Curso.

Um comentário:

Drielli Guerra disse...

Quando que será definido se haverá turma no curso de Teatro em Barretos?

Obrigada