quinta-feira, 16 de julho de 2015

Formatura UAB - UnB / Polo Barretos-SP

Aconteceu no último dia 11 de julho de 2015 no Auditório do Polo UAB da cidade de Barretos, a formatura dos Cursos ofertados pela Universidade de Brasília (UnB), na oportunidade colaram grau a 3ª turma de Educação Física, 3ª turma de Artes Visuais e Teatro além da 1ª turma do curso de Geografia e 1ª turma do curso de Administração Pública. A solenidade contou com a presença do Coordenador do curso de Geografia, Profº Fernando Luíz Araújo Sobrinho, Coordenadora do Polo Barretos Dinelaine Sarti Dini de Freitas, Professoras do Curso de Geografia - UnB Roselir de Oliveira Nascimento e Ana Paula Martins Ribeiro Santos, Secretário de Educação do Município de Barretos Aparecido Donizete Alves Cipriano, os tutores presenciais José Milton Azevedo Andrade (Educação Física), Alda Emília Machado Tondelli (Artes Visuais), Lucila de Paula Pimenta Garcia (Administração Pública), Luciana Helena Reis (Teatro) Wagner Batista Barros (Geografia), as competentes e dedicadas funcionárias da UnB Demise Adriana Sobrinho Duarte Brandão e Elisângela Maria Gomes de Oliveira, além da ilustre presença do Magnífico Reitor da Universidade de Brasília, Professor Ivan Marques de Toledo Camargo.  À noite como de costume foi emocionante, com discursos, homenagens, lágrimas e sorrisos. Os formandos estavam felicíssimos com a conquista e os familiares orgulhosos pelos novos Licenciados e bacharéis.
Nós do Polo Barretos agradecemos primeiramente a Deus, por permitir desfrutarmos de tantos bons momentos e sonhos realizados, agradecemos também a Universidade de Brasília, por ser essa ótima parceira na oferta dos cursos e a Prefeitura de Barretos e Secretaria de Educação sempre nos respaldando no que for preciso.

Obrigado...

PS: Colaboraram ainda para o sucesso do evento os Funcionários Uelton Gomes Martins, Valmir Daniel Chaves Borges, Neusa Maria e Lucia Helena Rodrigues (homenageada por todos os formandos), que trabalharam na montagem da estrutura e som.


Por: Uelton Martins











Um comentário:

Andréa Borges disse...

A cerimônia foi fantástica! Agradeço a todos os profissionais que tornaram nossa noite maravilhosa e inesquecível!