sábado, 20 de junho de 2015

Alunos e Ex-Alunos brilhando em suas áreas...

Não é de hoje que os ex-alunos do Polo UAB – Barretos vem se destacando nas mais variadas áreas da educação, cultura e esporte barretense, atualmente temos professores atuantes na rede municipal, estadual e particular.
O Serviço Social da Indústria – SESI fez no Estado de São Paulo o Processo Seletivo para admissão de docentes nas mais diversas áreas, no dia 09 de junho, quando publicado  o resultado verificamos que os alunos do POLO BARRETOS/UAB/UnB, foram aprovados em grande número, destacando entre eles alunos e formandos, sendo os 1ºs lugares em Geografia e Educação Física, e o 2º lugar em Artes, dos quais entre os 10 aprovados para área, 07 profissionais formados pela UnB.  
Em Geografia podemos perceber que dentre os oito aprovados, quatro são formandos e alunos do curso UAB/UnB. Em Educação Física, dos 03 profissionais aprovados, 02 vão colar grau no mês de Julho e o terceiro já é professor atuante.
Nós do Polo Barretos, ficamos muito felizes e satisfeitos com os resultados, isso é prova de que todo o esforço dos vários envolvidos com a EAD está dando frutos, no entanto o que mais nos enobrece é saber a importância social da oferta desses cursos, para a evolução da nossa cidade e o progresso dos cidadãos.
Desejamos que a conquista e o sucesso sejam constantes em suas vidas profissionais.

Parabéns...


Nenhum comentário: