sexta-feira, 24 de maio de 2013

UnB ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS E GEOGRAFIA PARA OFERTA NO POLO BARRETOS/UAB.




CURSOS E VAGAS:

ARTES VISUAIS 25 vagas -02 cotas e 23 universal.
GEOGRAFIA: 04 cotas e 41 universal 45 vagas

Sistema de Seleção: Universal (atendimento da demanda) e cotas para estudantes de Escolas Públicas.

PERIODO DE INSCRIÇÃO: Somente via Internet das 10 horas do dia 24 de maio de 2013 as 23 horas e 55 minutos do dia 03 de junho de 2013.


Taxa  de inscrição para vestibular  R$ 100,00. – com previsão de solicitação de isenção.
Para concorrer, é preciso comprovar a conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente. É necessário o número do CPF do candidato para confirmar inscrição.

A Prova será feita no município de Barretos em local e horário a ser disponibilizado no Endereço de Inscrição online, na data provável de 01/07/2013

A prova objetiva e a prova de redação em língua portuguesa terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 7 de julho de 2013, no turno da tarde.
Os locais e o horário de realização das provas estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/vestibular/uab_13_licenciatura, na data provável de 1º de julho de 2013.
O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o referido endereço eletrônico para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
O candidato somente poderá realizar as provas no local designado pelo CESPE/UnB.
Será de responsabilidade exclusiva do candidato  o acesso a todas informações contidas no Edital e a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.


Nenhum comentário: