segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) contrata assistente acadêmico para polo de apoio presencial de Barretos

25/02/2013 - Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) contrata assistente acadêmico para polo de apoio presencial de Barretos

Até o dia 07 de março, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), por meio de sua Fundação de Apoio Institucional (FAI) e da sua Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD), está com inscrições abertas em processo de seleção e contratação de assistentes acadêmicos para os polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos municípios do estado de São Paulo que oferecem os cursos de graduação a distância da Instituição.

São previstas duas vagas (titular e suplente) para assistentes acadêmicos distribuídas nos polos de apoio presencial das cidades de Apiaí, Araras, Bálsamo, Barretos, Cubatão, Franca, Guarulhos, Igarapava, Itapetininga, Itapevi, Jales, Jandira, Jaú, Osasco, São Carlos, São José dos Campos (polos I e II) e Tarumã.

As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet no endereço www.sead.ufscar.br/outros/editais, até o dia 07 de março. Para se inscrever, o candidato deverá ter ensino superior completo; experiência mínima de dois anos de magistério na educação básica e/ou no ensino superior; residir na cidade do polo de apoio presencial da UAB-UFSCar ou comprovadamente num raio máximo de 50 Km distante do município no qual se inscreveu; disponibilidade para trabalhar nos dias e horários estipulados pelos polos, inclusive finais de semana; e domínio de informática.

O processo seletivo é composto por prova escrita, análise documental e entrevista. Os candidatos aprovados serão funcionários da FAI/UFSCar, em regime CLT, e terão que desenvolver, entre suas atividades diárias no polo, o atendimento às necessidades e expectativas dos alunos, seja no ambiente presencial ou virtual de aprendizagem; apoiar o coordenador do polo e tutores presenciais no gerenciamento das atividades pedagógicas, científicas, culturais e sociais; monitorar a aplicação das avaliações presenciais; sistematizar e documentar as atividades desenvolvidas e os aprendizados, apresentando relatórios mensais, etc.

O edital completo com os detalhes da seleção, o formulário de inscrição e os endereços dos polos de apoio presencial estão disponíveis no site www.sead.ufscar.br/outros/editais.

Fonte: UFSCcar (Universidade de São Carlos) 

Nenhum comentário: