quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Candidatos inscritos no Vestibular UFSCar EaD 2012 devem consultar locais de provas exclusivamente pela Internet


Os candidatos inscritos no Vestibular UFSCar EaD 2012 já podem consultar a convocação para as provas, que indica os locais onde realizarão o exame. Conforme previsto no regulamento do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação ofertados pela UFSCar na modalidade a distância, a consulta é feita exclusivamente pela Internet, por meio do site da Fundação Vunesp.

As provas serão aplicadas no domingo, dia 21/10, em 13 municípios do Estado de São Paulo. Estão inscritos mais de 2.900 candidatos nas 21 opções de curso-polo. É fundamental que o candidato faça a consulta de seu local de provas e que compareça com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário de início das provas.
Eventuais esclarecimentos sobre a convocação para as provas devem ser obtidos junto à Fundação Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300, sempre das 8h às 20h.
Mais informações podem ser acessadas no Manual do Candidato ou em contato com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 e e-mail covest@ufscar.br.
Consulte aqui sua convocação para as provas.
índice

Nenhum comentário: