segunda-feira, 20 de junho de 2011

Divulgação do Vestibular 2011 da UFSCar

Escrevemos para tratar da divulgação do vestibular 2011 da UFSCar.
Tal divulgação será realizada entre os dias 21 e 22 de junho, terça e quarta-feira, no próprio espaço do polo de apoio presencial bem como em outros espaços específicos e estratégicos da cidade.
Nesses dias haverá a presença de um Supervisor Pedagógico em cada polo com exclusiva função de promover ações de divulgação do vestibular.
Num primeiro momento essas ações serão realizadas, através de folder e cartaz, em espaços diversos e estratégicos da cidade, tais como: escolas da rede pública, SESC, SENAC, SESI, SENAI, bibliotecas, secretaria de educação entre outros espaços que o(a) sr(a) julgar coerente com nossa proposta de EaD.
A segunda parte dessa programação acontecerá no próprio polo. O supervisor pedagógico da UFSCar apresentará uma palestra sobre o vestibular.

A natureza dessas ações, por hora, é conscientizar a população geral sobre Educação a Distância, divulgar os cursos oferecidos pela UFSCar nessa modalidade e informar as datas e prazos do processo seletivo antes do término do período de isenção das inscrições.
O supervisor pedagógico irá ao polo com material de divulgação e apresentação para a palestra previamente confeccionados, cabendo ao polo unicamente o auxílio com o contato nas instituições de ensino, exemplificadas acima, disponibilidade de sala com equipamentos e uma divulgação prévia da palestra a ser realizada na terça-feira, 21/06, às 19h00m.

Nenhum comentário: