segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vestibular EaD UFSCar 2011 recebe solicitações de isenção entre os dias 20 e 27 de junho

A UFSCar divulga as resoluções referentes ao Vestibular EaD 2011. No total, são oferecidas 890 vagas nos cursos de graduação na modalidade a distância - Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, distribuídos em nove polos de apoio presencial, em oito municípios paulistas. Candidatos interessados na isenção da taxa de inscrição devem enviar suas solicitações entre os dias 20 e 27 de junho, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp.
O regulamento do processo seletivo dispõe sobre todas as normas para a seleção, calendário, conteúdo das provas, bem como as regras para o ingresso por reserva de vagas, como parte do Programa de Ações Afirmativas da UFSCar. Serão concedidas até 400 isenções do pagamento da taxa aos candidatos que comprovarem, nos termos do regulamento específico, as condições para obtenção do benefício. Todas as informações devem ser conferidas na Resolução CoG nº 40/2011.
As inscrições no Vestibular EaD 2011 serão realizadas entre 11 e 22 de julho e as provas acontecem em agosto. Mais informações no site www.vunesp.com.br ou em www.vestibular.ufscar.br.

Nenhum comentário: