segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Encontro de Estudantes Educação Física





Estudantes do curso de Educação Física do Polo de Barretos na modalidade de ensino a distância estiveram nos dias 25,26 e 27 de janeiro em Brasília no primeiro encontro de estudantes, dias em que foram proferidas palestras, mini cursos e oficinas para as mais diversas áreas da Educação Física, com os temas voltados para saúde, lazer, alto rendimento e educação física escolar.
O encontro também serviu para integrar os Pólos e essa mistura de culturas tornou os dias muito agradáveis; descontração, alegria e comprometimento deram à tônica do encontro, destaque para as tardes e noites ao som de violões e boas piadas contadas pelos amigos do Polo de Piritiba.
A visita a Universidade serviu como uma injeção de ânimo para todos os alunos que sentiam a necessidade de conhecer presencialmente a Universidade que cursam.
Os alunos do Polo Barretos agradecem o esforço e engajamento da Universidade de Brasília, os professores – Tutores que trabalharam voluntariamente durante o encontro, a Prefeitura do Município de Barretos e a Coordenadora do Polo Dinelaine Sarti Dini, pois com essa união de esforços foi possível que tudo transcorresse bem e o resultado final foi o sucesso do evento e a satisfação dos alunos.
Deixamos aqui também um grande abraço a todos os Pólos que participaram do encontro e que possamos nos encontrar num segundo encontro de alunos do curso de Educação Física.

Nenhum comentário: