terça-feira, 18 de maio de 2010

Galera!!!! Recadinho da Coordenadora do Polo!!!!

Ol@ a todas (os)

A UnB (universidade de Brasília) está na fase de expansão dos cursos ofertados para os Pólos e de atendimento de alguns outros Pólos da região Norte e centro-oeste, sendo assim solicitou que fizessemos o levantamento da manifestação de interesse em novos vestibulares dos cursos existentes e em novos que solicitamos para início em 2011. Peço a gentileza de que informem aos amigos e familiares interessados que estamos colhendo as assinaturas na área de interesse que deverá ser encaminhada a UnB até o próximo dia 27.05.2010 para posterior organização de Pólos que serão atendidos.Aqui no Polo se encontra uma planilha para que os interessados possam assinar.

Algumas informações:

Cursos atuais para reoferta (Licenciatura)

Artes Visuais
Teatro
Educação Física

NOVOS CURSOS SOLICITADOS

Geografia (licenciatura)

Especialização em Desenvolvimento Humano e Inclusão Escolar (Pòs-graduação)
Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania - EJA (Pós-graduação)

Se conseguirmos a demanda de interesse estes cursos estarão disponíveis para inicio em fev. 2011, vestibular junto com o presencial da UnB em 2010.

Em agosto de 2010 estaremos iniciando os cursos de Adm.Pública e Gestão Pública e Gestão em Saúde. (O Edital estará disponível em 15 dias e farei o envio)

Agradeço antecipadamente a todos pelo repasse das informações aos interessados. Contamos com a colaboração de todos

Abraços

Dinelaine Sarti Dini

Super.Ger.Pólo de Apoio Presencial Barretos/EaD
Universidade Aberta do Brasil

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Dinelaine, tudo bem?
Gostaria muito de obter informações sobre o curso EAD de Administração. Meu e-mail é: suzymlopes@ig.com.br

Obrigada!!!!

Beijos

Unknown disse...

Oi, Dinelaine, bom dia, tudo bem?
Há previsão de quando sairá o edital para vestibular do curso EAD de Administração? Salvo engano estava prevista para Junho/10 com início das aulas em Agosto/10. Será se ainda sairá o edital agora em Julho para início em Agosto?
Tem alguma notícia mais concreta?

beijos

Rolim disse...

gente uma Feliz Pascoa para todos...Que o Cristo ressuscitado ilumine sempre nossos caminhos... A vida venceu...ela é mais forte que a morte.
Olá Dinelaine, gostaria de saber se a carterinha de estudante jé chegou e se a declaração que solicitei está pronta. eu não estou conseguindo me comunicar com vc. meu telefone é 88159687.So aluna de gestão em Saúde. Abrç. Antonia Santa Rolim